quinta-feira, 28 de agosto de 2014

70 ANOS DO COLÉGIO MARIA AUXILIADORA E O 36° ENCONTRO DAS EX-ALUNAS DO C.M.A - 2014

Vídeo-Documentário, exclusivo e inédito, sobre os 70 anos do Colégio Maria Auxiliadora (Jubileu de Vinho) e o 36° Encontro de Ex-Alunas do Colégio Maria Auxiliadora, produzido pelo jornalista, cronista social, historiador e escritor XICO JÚNIOR. 

O Colégio Maria Auxiliadora, antiga Escola Normal Maria Auxiliadora, da Congregação Notre Dame, que se instalou em Canoas em 1942 e que começou a funcionar como escola em 05 de fevereiro de 1944, completou nesse ano de 2014 os seus 70 anos de contribuição à alfabetização e cultura, formando normalistas. Foi a comemoração do JUBILEU DE VINHO.

Por outro, as Ex-Alunas do Colégio Maria Auxiliadora desde 1978, buscando manter viva a chama dos bons tempos do Colégio e a amizade com suas colegas, numa iniciativa da decana Irmã Maria Hiltgardis, que em agosto completou 99 anos de vida, em parceria com a ex-aluna Ana Schirley Biassusi, deram início aos Encontros das Ex-Alunas do Colégio Maria Auxiliadora, que este ano comemora seu 36° ano de reunião e confraternização, ou seja, o JUBILEU DE CEDRO.

Aqui. em breves informações e com um VÍDE0-DOCUMENTÁRIO exclusivo e histórico, prestamos nossa homenagem de reconhecimento e gratidão à dedicação das Irmãs da Congregação de Notre Dame, que há 70 anos mantém com abnegação a Escola Normal, hoje Colégio Maria Auxiliadora em prol da educação e da cultura das e dos jovens canoenses.

Contatos via e-mail: la-stampa@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário