terça-feira, 1 de janeiro de 2013


.  

3 comentários:

  1. Xico querido, guardarei para sempre no meu coração estes belos momento que tivemos, amei o vídeo obrigada. Deus te abençoe e ilumine tua caminhada.
    Também de tudo que escreveste, lerei todos os dias estas ternas palavras:

    Sandra, meu amor!

    Foi maravilhoso acordar, levantar e logo saber que se tem alguém que, como eu, ama e é amado. Tu és a sinfonia mais linda que sonoriza a minha vida. Tu és a namorada mais bela e amada. Tu és o perfume que enche de aroma e a cadência que passou a dar ritmo ao meu existir. Enfim, tu és tudo o que jamais havia imaginado e que, felizmente, está e estará sempre no meu coração, no meu cérebro e no meu corpo todo, pois tu és a minha inspiração, a minha razão, o meu desejo, a minha "PAIXÃO": hoje e sempre.

    E sabe por quê? Porque eu te amo!
    In my life, now, ONLY YOU.

    Beijos com carinho de quem te ama.
    Xico Júnior
    Assim que eu estiver mais fortalecida e menos chorona combinamos conversar.
    SINTO MUITO- ME PERDOE- TE AMO- SOU GRATA

    ResponderExcluir
  2. Então somos adolescentes ao contrário. Tenho dito!

    ResponderExcluir